Objetivos

Objetivos do projeto a longo, médio e curto prazo

Ampliar a voz de CDD no plano nacional. Aumentar o apoio social e político para que as mulheres exerçam seus direitos de cidadania sobretudo no que se refere aos direitos reprodutivos  em contextos nos quais a influência da Igreja Católica constitui um obstáculo ao exercício desses direitos. Ampliar o apoio à legalização do aborto na sociedade  e no Congresso Nacional.

Objetivos a médio prazo

  • Aumentar o número de instituições sociais, de líderes que trabalham com mulheres e de estudantes (Pedagogia, Psicologia e Serviço Social) das regiões Norte e Nordeste, capazes de usar argumentos baseados na  ética e na religião, a fim de promover os direitos das mulheres, incluindo os direitos sexuais e reprodutivos.
  • Somar esforços com o movimento de mulheres para que nas lutas por melhores condições de saúde e, sobretudo saúde reprodutiva das mulheres, os argumentos conservadores da Igreja Católica que dificultam o exercício dos direitos reprodutivos possam ser refletidos à luz de uma outra voz, também baseada na teologia cristã, que afirma a autonomia e a capacidade moral de mulheres e homens.
  • Disseminar de forma massiva os argumentos favoráveis aos Direitos Reprodutivos, Estado democrático e laico e a legalização do aborto. 
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s